德瑞新闻 / News
Pessoal do China Ruide Grupo visitou o Senegal acompanhando o Presidente Ji
 
2013-03-10

        Nos dias de 06 a 09 de março de 2013, o Ex-presidente Ji Peiding do AFDC visitou o Senegal. A Secretária Shen Zilin do Conselho de Administração do China Ruide Grupo foi convidado para acompanhar a visita.  O Presidente Ji e sua comitiva chegaram em Senegal no início da noite de 06, e foram recebidos imediatamente pelo Presidente Saleh. Os dois lados tiveram uma conversa amigável. Na manhã do dia 08 de março, a Dakar Câmara de Comércio e a Embaixada da China no Senegal organizaram conjuntamente intercâmbio de encaixe dos empresários  que foi co-presidido pelo Ministro do Comércio e Indústria do Senegal e o Presidente Ji e os dois foram entregues um discurso no simpósio. Na reunião de ancoragem e de negócios entre empresários Senegal e chineses, a Secretária do Conselho de Administração do China Ruide Grupo, Shen Zilin, que acompanhou a visita, introduziu os resultados de desenvolvimento em África do China Ruide Grupo, e o plano de desenvolvimento de localização e longo tempo, o que foi muito apreciado  e preocupado pelo governo local e os empresários.

        Na tarde de 8 de março, o Presidente Ji e o Ministro das Relações Exteriores Ndiaye que tinha acabado de voltar de uma visita ao estrangeiro se reuniram, trocando pontos de vista em profundidade sobre as relações bilaterais e questões de interesse comum. Esta vez, o Presidente Ji visitou o Senegal à identidade do membro do Conselho Consultivo de Política Externa do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Mas como o ex-presidente do AFDC, com espírito para promover o intercâmbio sino-estrangeiras,  servir a construção econômica, ele também trouxe um pouco de chinês empresários acompanhamento, com o fim de criar oportunidades para as empresas chinesas para entrar mercado da África e promover a cooperação pragmática entre China e África. O Senegal é a primeira etapa da viagem do Presidente Ji para a África. O Presidente Ji e sua ficha comitiva também visitará a Costa do Marfim e Nigéria depois de visitar o Senegal.

        O Embaixador Dong Jinyi do ex-vice- Presidente do AFDC e Secretário Geral,  o Embaixador Liang Yinzhu do vice-presidente do AFDC, o Conselheiro Hu Changchun da Divisão África do Ministério das Relações Exteriores, e os funcionários da Divisão África e da Política de Planejamento do Ministério das Relações Exteriores acompanharam a visita do Presidente Ji. O Embaixador chinês Xia Huang para o Senegal participou das atividades importantes durante a visita do Presidente Ji. O Presidente Ji e sua comitiva expressam seus sinceros agradecimentos ao Embaixador Xia e a embaixada chinesa para a recepção calorosa e arranjos pensativo. Durante a visita, o Presidente Ji fez um relatório na Embaixada da China no Senegal para os funcionários, enfaticamente compartilhando sua visão da situação em África e experiência para fazer o trabalho na África.

 

O Presidente do Senegal Saleh recebeu calorosamente o Presidente Ji e sua comitiva



A reunião do intercâmbio de encaixe dos empresários foi co-presidido pelo Ministro Saar e o Presidente Ji, a esquerda do primeiro é o Embaixador Xiao Huang da China para o Senegal.



Cena da reunião de encaixe negóciocom os empresários senegaleses.


A Secretária do Conselho de Administração do China Ruide Grupo, Shen Zilin está introduzindo os resultados de desenvolvimento em África do China Ruide Grupo, e o plano do mesmo.

(Notícia completa do presente site,10 de março, 2013 )

 
 
 
 
-